terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eterna ♥



Nesse ano sem você nada foi igual. Não tinha como olhar pro lado, e saber que teria minha amiga de dupla ali.

A vida foi mais vazia, triste, com mágoas e lembranças. Lembrança do seu sorriso, da sua risada, de seu jeito “se achão” que me irritava, lembranças essas que me fazem chorar e rir. Lembranças essas que não são só lembranças, são parte da minha vida, vida que o destino tirou de mim, sem um último adeus, sem um pedido de desculpa que você merecia. Mais a vida ao mesmo tempo nos deixou uma grande lição, lição essa que eu vou levar pra sempre, junto com você. Pois foi a sua amizade que me ensinou o quanto temos que dar valor aos nossos amigos. Pois eles são a coisa mais importante da nossa vida. E agora sem uma amizade que me deixava certa de que sempre teria alguém para contar as minhas histórias,eu vivo sempre pensando em como seria se você estivesse aqui. Mais temos que continuar com esse vazio que você causa pra sempre. Pois não há nada neste mundo que me fará esquecer de você, e você não pode voltar.

Fico em casa, sozinha, lembrando do seu sorriso que alegrava a todos, e do quão importante ele era.

Fico triste em saber que irá demorar até te encontrar, mais também feliz, por saber que terei sempre um anjo me protegendo, um anjo que conviveu comigo por tanto tempo sem eu nem reconhecer. Pena que só reconheci tarde demais.


Hoje, dia 24/11/2009 fazem exatos um ano desde que Alana Micaeli Franzner não está mais aqui. E só Deus sabe como doi em cada um que a conheceu e convivia com ela.

TE AMAMOS PRA SEMPRE (L)

Um comentário:

  1. - Caraa !! :/..depois do teu texo Gabi*--* sem palavras pra falar.......e com certeza sei q ela faz falta, lembro q nem sempre eu falava com ela, mas ano passado quando realmente comecei a andar e conviver mais com ela , vi q ela era um menina muiito expecial, e q demorei a dar valor pra ela, e quando vi, ja havia aperdido..:(

    saudades de ti Alana :x

    Eterna com certeza...>♥<

    ResponderExcluir